Supernatural – 3ª Temporada Completa


O demônio de olho amarelo foi vencido, mas a um preço terrível. A batalha que culminou em sua derrota também trouxe para um mundo, diretamente do Inferno, centenas de outros demônios. E ainda custou a vida de Sam. Mas Dean fez um pacto com o Demônio da Encruzilhada, trocando sua alma pela ressurreição do irmão. Agora, Dean tem apenas mais um ano de vida. Um ano inteiro para lutar contra espíritos malignos, aberrações e demônios. Um ano inteiro para se despedir de Sam. E um ano inteiro para que Sam arrume algum jeito para salvar a vida de seu irmão. Aventuras deste e do outro mundo esperam por você à medida que os irmãos Winchester prosseguem em sua espetacular jornada rumo ao sobrenatural... E em suas jornadas pessoais rumo aos seus destinos.
Na terceira temporada Dean não consegue enterrar seu irmão. Um sentimento de culpa o dominava. Ele resolve fazer um pacto com o demônio, o mesmo pacto que seu pai John fez para salva-lo, entregar sua vida pela do seu irmão Sam. O demônio não sendo generoso, lhe dá apenas um ano de vida ao lado do seu irmão. Dean aceita. Após Sam ficar sabendo do pacto, tenta desfazer, mas Dean sabia que se tentarem desfazer o acordo a vida de Sam poderia ser tirada, assim ambos entraram em um desacordo, Sam querendo salvar o irmão e Dean querendo deixar as coisas como estão. No resto dos capítulos, os irmãos Winchester continuam caçando, Dean vivendo a vida loucamente. Porém eles não sabem que por trás de tudo existe uma força demoníaca maior chamada Lilith e que fará o possível para acabar com Sam. No final dessa temporada o prazo do pacto de Dean se esgota, resultando em sua morte, que ocorre de forma brutal. Nos momentos finais aparece ele agonizando no inferno, acorrentado e clamando por ajuda.


Título série Original: Supernatural

Título série Traduzido: Sobrenatural

Gênero: Ação, Sobrenatural, Suspense
Duração: 42min/Episódio
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês / português
Arquivo Dublado !
Direção: Eric Kripke  
Roteiro: Eric Kripke  
Produção: McG, Eric Kripke e Robert Singer  

= Elenco =

Principais

* Jensen Ackles como Dean Winchester

* Jared Padalecki como Sam Winchester

= Secundários =
* Jeffrey Dean Morgan como John
* Jim Beaver como Bobby
* Katie Cassidy como Ruby
* Lauren Cohan como Bela


Lista De Episodios:

3ª Temporada ( Dublado )
3×01 – Os sete magnificos
3×02 – Tudo bem com as crianças
3×03 – Dia ruim em black rock
3×04 – Cidade do pecado
3×05 – Histórias para dormir
3×06 – Céu vermelho
3×07 – Sangue Fresco
3×08 – Um natal sobrenatural
3×09 – Magia negra
3×10 – Sonhe Comigo
3×11 – Local Misterioso
3×12 – Terror na delegacia
3×13 – O Fantasma bissexto
3×14 – O Interurbano
3×15 – O tempo esta do meu lado
3×16 – Enfrentando o Capeta (Final da Temporada)

         

Temporada 01 e 02 

Uploaded 01 02

RapidShare 01 02 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Agora Vai Down - Casa Do Download e Akee !!!!! - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger